Prazo de Entrega
Toda compra efetuada em nossa loja, gera um código de rastreamento através do qual você poderá acompanhar sua encomenda.
IMPORTANTE: Como trabalhamos com vários fornecedores, em caso de pedidos com mais de um item, é normal que as encomendas sejam postadas separadamente e em dias diferentes.
Dependendo da quantidade de itens do pedido você receberá sua encomenda fracionada em vários pacotes que provavelmente chegarão em dias diferentes. Para cada um dos pacotes será fornecido o número de rastreamento correspondente.
Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.
Após a "LIBERAÇÃO DO PAGAMENTO", o pedido leva NORMALMENTE de 5 a 7 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.
Alguns fornecedores PRECISAM de mais tempo para processar o pedido e podem levar até 20 dias úteis para despachá-los.
Os CÓDIGOS DE RASTREAMENTO serão disponibilizado entre 10 e 20 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Todavia, o que deve ser LEVADO EM CONSIDERAÇÃO é o PRAZO DE ENTREGA de 25 a 60 dias úteis após a data de postagem da encomenda, INDEPENDENTE DE TER OU NÃO RECEBIDO o código de rastreamento, que serve somente para acompanhamento.
Fique tranquilo, é ABSOLUTAMENTE NORMAL seu pedido não estar rastreável entre 3 e 20 dias úteis após o envio do código de rastreamento.
Para viabilizar a importação e mantermos nossos preços, nossos fornecedores postam as encomendas através de frete standard, que é uma opção econômica de envio. Por isso há LENTIDÃO na atualização do sistema dos correios internacionais, mas seu pedido será entregue normalmente.
É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de logística difícil, muito diferente do processo de envio de encomendas nacionais.
Após o envio de sua encomenda e considerando o prazo de rastreamento descrito acima, você poderá rastreá-la através dos sites: www.track-tace.com/post, www.muambator.com.br.
Quando sua encomenda chegar ao Brasil, você poderá rastreá-la através dos Correios Nacionais pelo link:
www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm. Basta digitar o Código de Rastreamento no campo Identificador do Objeto.
NOTA: Mesmo após a chegada de sua encomenda ao Brasil, como se trata de uma importação, os Correios Nacionais não disponibilizam detalhes no rastreio da encomenda, sendo o status atualizado em intervalos mais longos do que nos casos de postagens nacionais. Sendo assim, é normal um objeto ficar por 20 ou mais dias sem nenhum tipo de atualização no sistema de rastreamento dos Correios. Em alguns casos o rastreamento pode levar ainda mais tempo para ser atualizado, podendo ocorrer uma única atualização após a postagem que será quando o produto sair para entrega.
Para acompanhar o status de sua encomenda e, quando necessário, realizar abertura de reclamação e verificação junto aos Correios através da internet, você pode utilizar o próprio site dos correios www.correios.com.br ou via telefone dos Correios 0800 7250100.
IMPORTANTE: Nos casos de importação, os correios só consideram a hipótese de problemas na entrega (extravio - o que é muito raro) se o produto não for entregue depois de 90 dias (Três Meses) após a data de postagem. Neste caso é necessário abrir um sinistro nos Correios para que o extravio possa ser comprovado através de documentos. Caso o extravio não seja comprovado através de documentação padrão dos Correios, você irá receber sua mercadoria normalmente, apesar do prazo de entrega maior, sendo esta uma situação incomum.
IMPORTANTE: Como trabalhamos com vários fornecedores, em caso de pedidos com mais de um item, é normal que as encomendas sejam postadas separadamente e em dias diferentes.
Dependendo da quantidade de itens do pedido você receberá sua encomenda fracionada em vários pacotes que provavelmente chegarão em dias diferentes. Para cada um dos pacotes será fornecido o número de rastreamento correspondente.
Mesmo que os produtos encomendados pertençam ao mesmo fornecedor, algumas vezes são enviados separadamente para evitar tributação por excesso de volume.
Após a "LIBERAÇÃO DO PAGAMENTO", o pedido leva NORMALMENTE de 5 a 7 dias úteis para ser processado. Esse período é necessário para a separação do produto, embalagem, solicitação de coleta e despacho.
Alguns fornecedores PRECISAM de mais tempo para processar o pedido e podem levar até 20 dias úteis para despachá-los.
Os CÓDIGOS DE RASTREAMENTO serão disponibilizado entre 10 e 20 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Todavia, o que deve ser LEVADO EM CONSIDERAÇÃO é o PRAZO DE ENTREGA de 25 a 60 dias úteis após a data de postagem da encomenda, INDEPENDENTE DE TER OU NÃO RECEBIDO o código de rastreamento, que serve somente para acompanhamento.
Fique tranquilo, é ABSOLUTAMENTE NORMAL seu pedido não estar rastreável entre 3 e 20 dias úteis após o envio do código de rastreamento.
Para viabilizar a importação e mantermos nossos preços, nossos fornecedores postam as encomendas através de frete standard, que é uma opção econômica de envio. Por isso há LENTIDÃO na atualização do sistema dos correios internacionais, mas seu pedido será entregue normalmente.
É necessário ter PACIÊNCIA quando se decide fazer uma importação, que devido a grande distância entre os países, é um processo complexo envolvendo muitas variáveis e de logística difícil, muito diferente do processo de envio de encomendas nacionais.
Após o envio de sua encomenda e considerando o prazo de rastreamento descrito acima, você poderá rastreá-la através dos sites: www.track-tace.com/post, www.muambator.com.br.
Quando sua encomenda chegar ao Brasil, você poderá rastreá-la através dos Correios Nacionais pelo link:
www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm. Basta digitar o Código de Rastreamento no campo Identificador do Objeto.
NOTA: Mesmo após a chegada de sua encomenda ao Brasil, como se trata de uma importação, os Correios Nacionais não disponibilizam detalhes no rastreio da encomenda, sendo o status atualizado em intervalos mais longos do que nos casos de postagens nacionais. Sendo assim, é normal um objeto ficar por 20 ou mais dias sem nenhum tipo de atualização no sistema de rastreamento dos Correios. Em alguns casos o rastreamento pode levar ainda mais tempo para ser atualizado, podendo ocorrer uma única atualização após a postagem que será quando o produto sair para entrega.
Para acompanhar o status de sua encomenda e, quando necessário, realizar abertura de reclamação e verificação junto aos Correios através da internet, você pode utilizar o próprio site dos correios www.correios.com.br ou via telefone dos Correios 0800 7250100.
IMPORTANTE: Nos casos de importação, os correios só consideram a hipótese de problemas na entrega (extravio - o que é muito raro) se o produto não for entregue depois de 90 dias (Três Meses) após a data de postagem. Neste caso é necessário abrir um sinistro nos Correios para que o extravio possa ser comprovado através de documentos. Caso o extravio não seja comprovado através de documentação padrão dos Correios, você irá receber sua mercadoria normalmente, apesar do prazo de entrega maior, sendo esta uma situação incomum.